banner principal.png

ENSINO FUNDAMENTAL

O Ensino Fundamental I e II  tem por objetivo geral proporcionar ao educando a formação básica, do cidadão, mediante o desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo como meios básicos o pleno, domínio da leitura, da escrita e do cálculo; a compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade; possibilitando aos alunos usufruir das manifestações culturais nacionais e universais; criando condições para que o educando:

- Garanta o acesso aos saberes elaborados socialmente, através de instrumentos que levem ao desenvolvimento social,           político, conhecimento de seus direitos e deveres, respeitando o outro e exigindo pra si mesmo respeito;

- Conheça e valorize a pluralidade do patrimônio sociocultural brasileiro;

- Perceba que é parte integrante, dependente e agente transformador do ambiente;

- Desenvolva o conhecimento ajustando em si mesmo o sentimento de confiança em suas capacidades, afetiva, física,               cognitiva, ética, estética, de inter-relação pessoal e de inserção social.

Nossos diferencias:

• Tecnologia
  • Espanhol
  • Inglês

Cada especialidade é ministrada por professores formados e com didática apropriada.

Temos como objetivo também a formação básica do cidadão, para isso utilizamos o desenvolvimento de projetos extracurriculares e aulas práticas.

Material utilizado: Livros Didáticos e Paradidático

Horário Escolar: